Jurista Marcos Leite Souza destaca atuação do desembargador Jatahy Fonseca Junior na Corregedoria Eleitoral do TRE Bahia

Edmilson Jatahy Fonseca Júnior e Marcos Leite Souza.
Desembargador Edmilson Jatahy Fonseca Júnior e Marcos Leite Souza, advogado e subprocurador do Município de Antônio Cardoso.

O advogado Marcos Leite, subprocurador do Município de Antônio Cardoso, destacou a atuação do Corregedor Eleitoral do Tribunal Regional da Bahia (TRE Bahia), desembargador Jatahy Fonseca Junior, avaliando positivamente a performance da correição realizada nos cartórios eleitorais.

O desembargador Jatahy Junior foi eleito, em 28 de janeiro de 2019, presidente do TRE Bahia. A posse na presidência do órgão ocorre no dia 28 de março, com mandato até março de 2021.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9389 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).