José de Arimateia toma posse como deputado estadual na Assembleia Legislativa da Bahia; Parlamentar tem base política em Feira de Santana

José de Arimateia assume pela quinta vez o mandato de deputado estadual.
José de Arimateia assume pela quinta vez o mandato de deputado estadual.

O deputado Estadual José de Arimateia (PRB-BA) eleito pela Bahia, tomou posse para a nova legislatura, que termina em 2023, na manhã da última sexta-feira (dia 1º), na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). O republicano foi reeleito em 2018 com 65.946 votos e foi o segundo mais bem votado da Coligação “Por uma Bahia Melhor” (PRB-DEM-PV-PSDB). O parlamentar também foi o 18° mais bem votado do estado entre os 63 deputados que compõem o Parlamento Baiano.

A cerimônia de posse foi presidida pelo deputado Sandro Régis (DEM-BA) e foi encerrada após a eleição que definiu o novo presidente da ALBA, Nelson Leal (PP), como também oito integrantes da Mesa Diretora da Assembleia, três mulheres e cinco, homens.

Agora, o deputado José de Arimateia caminha para o seu quarto mandato, ainda mais determinado em trabalhar pela democratização da saúde, defender os animais, trabalhar pela juventude, como ainda batalhar com veemência pelos direitos dos idosos.” Irei concluir todos os trabalhos que já venho desenvolvendo, mas dessa vez mais focado em reverter a atual situação dos idosos, especialmente no que se refere aos Conselhos e Fundo Estadual dos Idosos, como também seguir ainda mais atento acerca das necessidades dos animais da nossa Bahia”, garantiu Arimateia.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9035 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).