Imprevistos na agenda do presidente Jair Bolsonaro adiam audiência com prefeito Colbert Martins Filho

Presidente Jair Bolsonaro recebe prefeito Colbert Martins Filho em audiência. Demandas de Feira de Santana serão apresentadas.
Presidente Jair Bolsonaro recebe prefeito Colbert Martins Filho em audiência. Demandas de Feira de Santana serão apresentadas.
Audiência do presidente Jair Bolsonaro com prefeito Colbert Martins Filho é adiada.
Audiência do presidente Jair Bolsonaro com prefeito Colbert Martins Filho é adiada.

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, retoma nesta quinta-feira as atividades normais de sua agenda local, após visita de dois dias a Brasília. Ele tinha audiência marcada com o presidente Jair Bolsonaro, que o convidou a ir ao seu gabinete. No entanto, houve dificuldades de última hora na agenda presidencial. E os dois tiveram um contato muito rápido, no Palácio do Planalto, apenas para cumprimentos.

Várias audiências no gabinete presidencial foram suspensas, entre a terça-feira e o dia de hoje (27/02/2019), em razão do momento tenso na capital federal, especialmente em razão da crise na Venezuela, que a todo momento impõe ao presidente mudanças em sua agenda de compromissos.

A audiência estava marcada para a tarde de quarta, foi adiada para hoje, mas também não pôde acontecer. “Obviamente, não houve oportunidade de uma conversa como nós queremos ter com o presidente, lhe falar dos grandes problemas de Feira de Santana, da nossa expectativa de contar com ele para que possamos executar importantes e complexos projetos. Mas compreendo perfeitamente o momento e não vai faltar oportunidade”, disse o prefeito.

Em Brasília, o prefeito de Feira de Santana teve audiência com o ministro-chefe da Casa Civil, Ônix Lorenzoni, com o ministro da Saúde, Luiz Mandetta, e participou de encontro com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9979 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).