Grupo JK se apresenta no Espaço Vila Criativa do Bonfim, em Salvador

Cartaz anuncia projeto Música na Colina.
Cartaz anuncia projeto Música na Colina.
Cartaz anuncia projeto Música na Colina.
Cartaz anuncia projeto Música na Colina.

O Grupo JK anima a noite de sábado (09/02/2019) na Vila Criativa do Bonfim, dentro do projeto Música na Colina, com o melhor da MPB e do Rock nacional. A apresentação acontece a partir das 19 horas no espaço dentro da Casa dos Romeiros, em frente à Igreja do Bonfim, em Salvador.

Artesanato e Restaurante

A Vila Criativa é espaço de exposição e comercialização de artesanato e decoração, localizado na Casa dos Romeiros, na Praça do Bonfim (ao lado da Basílica Santuário do Nosso Senhor do Bonfim), funcionando de segunda a domingo.  O espaço de Artesanato comercializa peças em tecido, couro, madeira, papel, vidro, metal e outros materiais. Uma variedade de produtos para presentes e lembranças. A Vila Criativa expõe os artigos de cerca de 30 artesãos locais.

O Espaço de Gastronomia Vila Criativa funciona de segunda a quinta-feira das 11 às 18h30 horas; sexta e domingo das 7h às 18h30 e aos sábados, das 11h às 22h. O restaurante levou para a Colina Sagrada a opção de comida regional de qualidade. A coordenadora da Vila Criativa do Bonfim, Simone Reis, conta que a novidade para esse ano é a parceria com o chef Léo Moura, reconhecido pelo seu trabalho à frente do restaurante Sabor Regional.

Léo Moura foi premiado em duas edições do Comida di Buteco, com pratos com a utilização de carne de bode e ganhou também o Panela de Bairro com o prato “Oxe, vai dar bode”.  A cozinha do Vila Criativa trabalha com um cardápio contemporâneo, variando entre a cozinha baiana e a internacional. “Esse ano temos também a parceria da Ki kachaça, com o melhor da bebida brasileira que ganha o mundo e também os melhores licores artesanais  do Palácio do Licor.

A Vila Criativa do Bonfim trabalha em parceria com o Santuário Básilica do Senhor do Bonfim, Devoção ao Senhor do Bonfim e o Projeto Bom Samaritano. Para as próximas semanas já estão programadas as apresentações de Dose Sonora & Lussy Diniz (16/2), lembrando os antigos carnavais; e Washington Rodrigues e José Mário Sales (23/2), com choro, samba e bossa. Os shows acontecem na varanda da Casa dos Romeiros, sempre às 19 horas e o couvert custa 10,00.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116928 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.