Gestão de ACM Neto é aprovada por 73% dos soteropolitanos

ACM Neto, prefeito de Salvador.
ACM Neto, prefeito de Salvador.
ACM Neto, prefeito de Salvador.
ACM Neto, prefeito de Salvador.

A maioria da população soteropolitana aprova a gestão do prefeito ACM Neto, conforme levantamento feito pelo Instituto Paraná Pesquisas, encomendado pelo Bahia Notícias e Grupo Metrópole. Do total de entrevistados, 73% disseram que aprovam a maneira do prefeito de administrar a cidade. Apenas 22,7% desaprovaram, e 4,3 não opinaram. A atual administração municipal foi avaliada como boa (34,4%) e ótima (23%) pelos soteropolitanos. Avaliaram como regular 26,3%, 8,9% como ruim e 6,5% como péssima. Outros 0,9% não souberam ou preferiram não opinar. O Instituto consultou 804 eleitores, entre os dias 17 a 20 deste ano.

“Chegar ao sétimo ano de gestão com a notícia de que 73% da população de Salvador aprova o meu trabalho é gratificante demais. E eu não estou aqui comemorando apenas o resultado de uma pesquisa, mas sim o carinho e reconhecimento que eu tenho recebido todos os dias em Salvador e em vários cantos do Brasil. É muito bom ser parado no meio de uma comunidade em Salvador, de um shopping, aeroporto, de uma rua em São Paulo ou Brasília e ouvir: ‘Salvador está transformada, Neto! Parabéns!’. O sentimento é de realização por saber que hoje nossa cidade vive o melhor momento dos últimos tempos. Vamos continuar seguindo o passo com muito trabalho, humildade, ouvindo a população e, principalmente, sabendo que ainda há muito o que ser feito. Salvador voltou a brilhar, mas a primeira capital do Brasil ainda vai nos orgulhar muito mais”, comemorou o prefeito.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109694 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]