Feira de Santana: Vereador avalia atual cenário político do Brasil

Cadmiel Mascarenhas: estão querendo antecipar as eleições de 2020 para o início de 2019.
Cadmiel Mascarenhas: estão querendo antecipar as eleições de 2020 para o início de 2019.
Cadmiel Mascarenhas: estão querendo antecipar as eleições de 2020 para o início de 2019.
Cadmiel Mascarenhas: estão querendo antecipar as eleições de 2020 para o início de 2019.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (12/02/2019), na Câmara Municipal de Vereadores, o edil Cadmiel Pereira (PSC) fez uma breve avaliação do atual cenário político e defendeu o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.

“Estão querendo antecipar as eleições de 2020 para o início de 2019. O processo ao qual a política vem se dando no Brasil, novos agrupamentos e partidos, faz com que entendamos que o processo está sendo atropelado. São discursos cansados e agora no aniversário do PT, os líderes estão presos e não houve festa porque não tinha aonde comemorar. Partidos precisam rever conceitos porque figuras aparecem dentro deles e gostam de apoio e prestígios”, pontuou Cadmiel.

E passou a tratar de Feira de Santana. “Dentro de Feira de Santana temos uma gestão que dá sequência a outra que foi vitoriosa porque tem trabalho e capacidade de trabalhar pelo povo. O PT, a nível nacional, votou contrapropostas importantes e passou isso para seus pupilos, exemplo disso é nosso governador e o que está acontecendo em Fortaleza. Rui Costa mandou policiais para o Ceará, mas não tem condição de resolver a questão da segurança pública de Feira de Santana. Nossa cidade, ano passado, terminou com uma chuva de sangue e já começamos esse ano com terror em assassinatos”, disse.

E continuou. “Passa ano e entra ano e o HGCA não tem como atender a todos; a obra da Lagoa Grande não é concluída; a Embasa é recorde de queixas e reclamações; não temos mais órgãos para cuidar da agricultura; o governador brinca de querer ser prefeito de Salvador e esquece do interior da Bahia”, disparou.

E finalizou afirmando que se sente aliviado quando acompanha a aprovação das contas do ex-prefeito José Ronaldo, bem como as declarações do TCU e TCM em relação à sua administração. “Pensamos que existem pessoas boas em todos os partidos, mas quando os que feri a moralidade não são excluídos dele, se torna conivente. Assim começa o momento da política e nós, com muita calma, vamos esperar passar esse tempo”, findou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120515 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.