Feira de Santana: Durante aula inaugural do CICAF, prefeito Colbert Martins Filho alertou alunos dos cursos profissionalizantes sobre a importância de adquirir conhecimento

Colbert Martins Filho: ninguém consegue arrancar da gente o aprendizado.
Colbert Martins Filho: ninguém consegue arrancar da gente o aprendizado.
Colbert Martins Filho: ninguém consegue arrancar da gente o aprendizado.
Colbert Martins Filho: ninguém consegue arrancar da gente o aprendizado.

Durante a aula inaugural do Centro Integrado de Capacitação e Apoio ao Adolescente e Família Gilza Melo (CICAF), na tarde desta quinta-feira (21/02/2019), na Igreja do Avivamento Bíblico, o prefeito Colbert Martins Filho alertou aos 740 alunos dos cursos profissionalizantes sobre a importância de adquirir conhecimento: “Ninguém consegue arrancar da gente o aprendizado! ”

Colbert Martins também destacou a necessidade dos alunos continuarem sempre adquirindo novos conhecimentos, participando de outros cursos, em função da grande concorrência do mercado de trabalho.

O secretário licenciado de Desenvolvimento Social (SEDESO), Ildes Ferreira, ressaltou o empenho do Governo Municipal para manter os cursos preparatórios da mão de obra visando dar mais oportunidades aos jovens ingressarem no mercado de trabalho. “Aproveitem! Não joguem fora esta oportunidade pois é um investimento alto que a administração está realizando”.

Presente durante a solenidade, o vereador Isaias de Diogo ressaltou a luta do secretário licenciado Ildes Ferreira para manter os cursos do CICAF. Também apelou aos estudantes a cumprirem o papel de motivadores dos colegas, para que todos possam concluir os cursos profissionalizantes.

Logo em seguida, o professor João Bosco proferiu palestra motivacional a respeito da busca contínua pelo conhecimento e aperfeiçoamento. Também esteve presente a diretora do Departamento de Segurança Alimentar e Nutricional e Cidadania, Ivone Magalhães, que ressaltou a seleção de cursos de grande aceitação no mercado de trabalho.

A coordenadora do CICAF, Simone Lopes, destacou que este ano estão sendo oferecidas 720 vagas distribuídas entre 13 cursos profissionalizantes. As aulas serão ministradas na sede do CICAF, situada à rua Manoel Matias de Azevedo, s/n, bairro Tanque da Nação, atrás da Estação de Transbordo Centro.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112603 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]