Faculdade Baiana de Direito irá inaugurar cursos de pós-graduação de Direito em Feira de Santana

Fachada da Faculdade Baiana de Direito, em Salvador.
Fachada da Faculdade Baiana de Direito, em Salvador.
Fachada da Faculdade Baiana de Direito, em Salvador.
Fachada da Faculdade Baiana de Direito, em Salvador.

Com o selo de qualidade da Faculdade Baiana de Direito, os cursos de Direito Penal e Processo Penal e Direito do Trabalho e Previdenciário serão ofertados na nova unidade, localizada no centro da cidade de Feira de Santana, que já está com matrículas abertas e tem previsão de início das turmas no dia 5 de abril de 2019.

Com encontros uma vez por mês, sexta-feira (tarde e noite) e sábado (manhã e tarde), o novo núcleo, em Feira de Santana, irá oferecer conforto e excelente estrutura para os alunos. Os cursos de pós-graduação serão ministrados na sede da Fluxo Desenvolvimento Profissional e Cultural, na rua Equador, número 29, Centro, que é parceira da Faculdade Baiana de Direito.

Desde a fundação, há 12 anos, o diferencial da Faculdade Baiana de Direito é ser administrada por um grupo de conhecidos professores da área jurídica, com carreiras profissionais consolidadas, que fazem da educação um projeto de vida.

Gamil Föppel, Nestor Távora e Roberto Gomes serão os coordenadores do curso de Direito Penal e Processo Penal. Juliane Facó e Anna Carla Fracalossi coordenam o curso de Direito do Trabalho e Previdenciário.

Carolina Mascarenhas, coordenadora geral da Faculdade Baiana de Direito, explica que levar a marca da instituição, referência em qualidade acadêmica, para o interior da Bahia sempre esteve nos planos da faculdade.

“É um projeto antigo: permitir que a educação alcance outras cidades, levando a marca da Faculdade Baiana de Direito, específica, diferente e inteligente, aos profissionais da área”, pontua Carolina.

As matrículas, que estão com preços promocionais, podem ser feitas no site posbaiana.com.br

Sobre os cursos

Direito Penal e Processo Penal

A dinâmica de uma pós-graduação é um grande desafio. Estimular a pesquisa, celebrar o dissenso, despertar a crítica, construir a prática aliada ao embasamento teórico aplicado aos novos tempos, são alguns dos objetivos de um curso que pretende ser inovador. Os crimes cibernéticos, as novas ferramentas investigativas, a negociação e a renúncia à sanção penal, a criminalidade difusa, a biotecnologia e tantos outros institutos que irrigam o dia a dia do Direito Penal e do Processo Penal, servem de combustível para a montagem de uma matriz acadêmica dinâmica, moderna, multidisciplinar, irreverente e que aponta os olhos para o futuro, sem esquecer da realidade forense atual.

Direito do Trabalho e Previdenciário

A Pós-Graduação em Direito do Trabalho e Previdenciário promovida pela Faculdade Baiana de Direito em Feira de Santana/BA visa oferecer uma qualificação diferenciada na área Previdenciária e Trabalhista, mediante vivência de experiências práticas, em articulação com estudos teóricos, possibilitando o desenvolvimento de competências no dia-a-dia do Direito e Prática Previdenciária/Trabalhista. Busca assim, atualizar, informar, discutir, desenvolver e aprimorar conhecimentos sob a perspectiva prática e especializada tanto em Direito Previdenciário quanto em Direito e Processo do Trabalho.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108690 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]