Espetáculo ‘O Palhaço Vai ao Céu’ encanta plateia no Jardim Acácia, em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Cena do espetáculo ‘O Palhaço Vai ao Céu’.
Cena do espetáculo ‘O Palhaço Vai ao Céu’.
Cena do espetáculo ‘O Palhaço Vai ao Céu’.
Cena do espetáculo ‘O Palhaço Vai ao Céu’.

Voltado para o público infantil, o espetáculo circense O Palhaço Vai ao Céu, da Cia de Teatro Eureka, atraiu multidão ao teatro do Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU) do Tomba/Jardim Acácia. A iniciativa da Fundação Municipal Cultural Egberto Costa, órgão da Prefeitura de Feira de Santana, prossegue com mais três apresentações durante o mês de fevereiro.

Ao estilo cinema mudo, dois palhaços provocam gargalhadas com suas atrapalhadas e interagem com a plateia, envolvendo o público em diversas brincadeiras que animaram tanto crianças quanto adultos.

As peripécias da dupla mexem com o imaginário da plateia em episódios que revelam o desejo deles voarem num foguete, que explode, ou caçando insetos alados, como muriçocas, além de levarem algumas pessoas para o palco para pularem corda com eles e se envolverem nas palhaçadas.

A coordenadora interina do CEU do Tomba/Jardim Acácia, Emanuelle Cerqueira, ressalta que a programação segue com mais três apresentações, que serão realizadas possivelmente nos dias 8, 16 e 22 deste mês, no mesmo local e com entrada franca.

No sábado também aconteceu a apresentação do espetáculo “Leitura e travessuras é uma gostosura”, no teatro do CEU Cidade Nova. A programação faz parte do Projeto Cultura, nas praças do CEU.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112930 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]