Drogas e arma são apreendidas durante Operação Apolo, em Salvador

Um revólver calibre 32, munições e 48 trouxas de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar da Bahia.
Um revólver calibre 32, munições e 48 trouxas de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar da Bahia.

O patrulhamento de rotina da Operação Apolo resultou, na noite de sexta-feira (22/02/2019), na prisão de Elton Bonfim dos Santos e a apreensão de um adolescente. Ambos estavam com um revólver calibre 32, munições e 48 trouxas de maconha, na localidade da Vila Natal, na Fazenda Grande do Retiro.

“Uma guarnição fez o acompanhamento de uma motocicleta, quando os dois homens que estavam no veículo, ao perceberem a presença da polícia, entraram na Vila Natal. E, ao entrarmos nessa localidade, um grupo de traficantes correu para fugir, mas conseguimos alcançar Elton e o menor”, explicou o major PM Cristiano Paraíso, comandante da unidade especializada.

Ainda de acordo com o oficial, o menor foi conduzido para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e Elton Bonfim dos Santos encaminhado para a Central de Flagrantes do Iguatemi.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110984 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]