Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Feira de Santana promove eleição complementar para representantes da sociedade civil

Eleição complementar para representantes da sociedade civil de Feira de Santana.Eleição complementar para representantes da sociedade civil de Feira de Santana.
Eleição complementar para representantes da sociedade civil de Feira de Santana.

Eleição complementar para representantes da sociedade civil de Feira de Santana.

O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Feira de Santana promoveu, nesta quarta-feira (27/02/2019), eleição complementar para titularidade e três suplências para representantes da sociedade civil.

A votação foi realizada na Casa dos Conselhos, na Kalilândia. Para a titularidade concorreram apenas representantes de sindicatos urbanos – dos Empregados no Comércio de Feira de Santana e dos Agentes de Saúde.

O mandato será para o biênio 2019/2021. O primeiro a votar foi Eduardo Pereira dos Santos. O pleito atraiu muitos eleitores.

As vagas para as suplências foram disputadas pelos sindicatos rural, dos Trabalhadores em Água e Meio Ambiente do Estado da Bahia; de instituições de defesa da igualdade racial, pela Associação Comunitária de Maria Quitéria (Acomaq).

Mais a Associação dos Moradores do Povoado do Tanquinho e Adjacências (Ampota) e também no segmento de instituição de ensino superior, disputada pelo Grupo de Ensino Superior de Feira de Santana – Anhaguera.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]