Câmara Municipal de Feira de Santana denuncia invasão do site oficial

O fato foi denunciado pelo chefe da Assessoria de Comunicação da Câmara, Joilton Freitas, e o procurador geral da Casa, o advogado Antonio Augusto Graça Leal.
O fato foi denunciado pelo chefe da Assessoria de Comunicação da Câmara, Joilton Freitas, e o procurador geral da Casa, o advogado Antonio Augusto Graça Leal.

Uma ação atípica no site oficial da Câmara Municipal de Feira de Santana que ocasionou a retirada do perfil do vereador Roberto Tourinho (PV) da página, na última segunda-feira (11/02/2019), foi denunciada à Polícia Civil nesta terça-feira (12). O fato foi denunciado pelo chefe da Assessoria de Comunicação da Câmara (ASCOM), Joilton Freitas, e o procurador geral da Casa, o advogado Antonio Augusto Graça Leal.

No Boletim de Ocorrência registrado, o chefe da Ascom informou que manteve contato com a empresa responsável pela hospedagem e manutenção do site e foi alertado que alguns registros indevidos foram verificados. “Já estamos tomando as devidas providências para averiguar os fatos e identificar e punir os culpados. O presidente do Legislativo, José Carneiro Rocha, já determinou a criação de uma Comissão de Sindicância para apurar essas invasões à página da Casa na internet”, informou Joilton Freitas.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111149 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]