Caixa Econômica informa que salários de servidores do Município de Feira de Santana serão depositados até meio dia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
João Marinho Gomes Junior.
Secretário João Marinho informou que falha no pagamento dos servidores do município de Feira de Santana foi de responsabilidade da Caixa Econômica.
João Marinho Gomes Junior.
Secretário João Marinho informou que falha no pagamento dos servidores do município de Feira de Santana foi de responsabilidade da Caixa Econômica.

Os salários dos servidores ativos da administração direta e indireta serão depositados nesta quinta-feira (28/02/2019), até as 12 horas. A informação foi apurada pela Secretaria Municipal de Administração junto a Caixa Econômica Federal.

O secretário de Administração, João Marinho Gomes Júnior, esclarece que a Prefeitura efetuou o envio do recurso da folha de pagamento no prazo legal, entretanto houve um atraso no processamento por parte da Caixa Econômica Federal, agente financeiro responsável por creditar os valores dos salários nas contas dos servidores.

Sobre Carlos Augusto 9668 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).