Artistas e bandas habilitadas para participar da Micareta 2019 de Feira de Santana devem enviar material artístico à SECEL

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Os habilitados têm cinco dias uteis a partir da data da publicação, para apresentar o material artístico à Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
Os habilitados têm cinco dias uteis a partir da data da publicação, para apresentar o material artístico à Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Foi publicada na edição desta sexta-feira (22/02/2019), do Diário Oficial Eletrônico de Feira de Santana, a relação das bandas e artistas habilitados e inabilitados para a fase de Classificação.

A publicação tem base na Portaria 002/2019, que instituiu o Credenciamento para a contratação de serviços artísticos para a Micareta 2019.

A relação pode ser acessada no link: http://www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/

Os habilitados têm cinco dias uteis a partir da data da publicação, para apresentar o material artístico à Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL).

“Esse material será submetido a três profissionais da música, três maestros que irão dar notas nas bandas e, baseado nisso, serão escolhidos para a Micareta”, explica o secretário Edson Borges.

O material deve ser entregue na SECEL, que fica na Rua Estados Unidos, 37, Centro, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121606 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.