ALBA: Leo Prates apresenta ofício pedindo licença do mandato

Deputado Leonardo Silva Prates (Leo Prates) apresenta ofício pedindo licença do mandato. Parlamentar assume secretaria municipal em Salvador.Deputado Leonardo Silva Prates (Leo Prates) apresenta ofício pedindo licença do mandato. Parlamentar assume secretaria municipal em Salvador.
Deputado Leonardo Silva Prates (Leo Prates) apresenta ofício pedindo licença do mandato. Parlamentar assume secretaria municipal em Salvador.

Deputado Leonardo Silva Prates (Leo Prates) apresenta ofício pedindo licença do mandato. Parlamentar assume secretaria municipal em Salvador.

O deputado Leo Prates (DEM) apresentou, na tarde desta terça-feira (05/02/2019), ofício dirigido ao presidente da Casa, deputado Nelson Leal (PP), solicitando licença do mandato para assumir o cargo de secretário de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza do município de Salvador.

No ofício, o parlamentar afirma que sente no momento um misto de alegria e tristeza. “Ao dar este passo, porém, o faço motivado pois entendo a nobreza desta missão, que me permitirá cumprir de perto um importante compromisso que assumi ao ingressar na vida pública: trabalhar para melhorar a vida de quem mais precisa”, afirmou.

 Leo Prates fez questão de esclarecer no documento que não esquece a responsabilidade com todo a Bahia.“No último ano, encarei o desafio de colocar o meu nome à disposição da população, sendo aclamado por mais de 55 mil baianos, que confiaram no meu projeto e construíram uma linda campanha ao meu lado. Para todos estes que me estenderam a mão, eu garanto que o esforço empenhado na caminhada em direção à Assembleia Legislativa, não foi em vão, seguirei acompanhando cada um de vocês”.

Antes de se licenciar, o parlamentar protocolou 61 proposições legislativas entre projetos de lei e indicações, em diversas áreas como educação, assistência social, saúde, infraestrutura, esporte e lazer. “Propostas que espero que engrandeçam os debates desta Casa e venham trazer avanços para famílias em todo nosso Estado”, disse.

Enquanto estiver afastado das atividades legislativas, assumirá o primeiro suplente Tiago Correia. “Um político sério, ético e comprometido com importantes causas, em quem confio inteiramente. Tiago me substituirá, honrando os compromissos do nosso grupo político e colocando sempre em primeiro lugar os interesses do povo da Bahia”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]