

Muitos artistas até então desconhecidos do grande público começaram a bombar após veicularem as suas músicas no Sua Música, como a banda Garota Safada, de Wesley Safadão, e Aldair Playboy. E, no geral, o foco do streaming paraibano é exatamente esse.
“Aquele artista cool, indie, pop, com barba ruiva desenhada do sul da França, a gente deixa para o Spotlight”, disse o CEO do Sua Música Rodrigo Amar em entrevista à Folha de S.Paulo.
A estratégia vem dando certo e mesmo muitos artistas veem a plataforma como uma chance de se tornar conhecido e conseguir emplacar uma boa agenda de shows, algo mais rentável para muitos deles do que a simples comercialização de músicas.
“Eu não assino contrato com gravadoras, então tenho que fazer minha própria mídia, colocar a música na boca do povo, porque aí eu faço mais shows, faço com que o prefeito de alguma cidade me conheça”, explica o empresário musical potiguar Elanio Tinôco, que tenta emplacar como hit a música “My Baby”, do grupo baiano Furacão Love.
Apesar do foco em artistas independentes, nomes com projeção nacional na atualidade continuam disponibilizando conteúdo no Sua Música — entre eles estão Cláudia Leitte, Henrique & Juliano e Wesley Safadão, o mais ouvido de 2018 na plataforma.