Sequestrador carioca é preso em Conceição do Jacuípe

Sequestrador carioca é preso em Conceição do Jacuípe Marven Chagas Batista.

Sequestrador carioca é preso em Conceição do Jacuípe Marven Chagas Batista.

Com mandado de prisão em aberto no estado do Rio de Janeiro por extorsão mediante sequestro, Marven Chagas Batista, foi preso na madrugada desta sexta-feira (17/01/2019), no município de Conceição do Jacuípe. Após conseguir furar bloqueios policiais nos estados do Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, Marven acabou detido na Bahia

A operação para localizar e deter o sequestrador contou com a participação de policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira, 20a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro) e da Polícia Civil do Rio de Janeiro.

“Ele participou de um sequestro na cidade de Campos de Goytacazes, no interior do Rio, de um empresário e sua esposa, no dia três de dezembro do ano passado, e teria recebido R$ 160 mil reais. E possuía um mandado de prisão em aberto por conta desse crime, expedido pela comarca daquele município”, explicou o delegado titular da DRFR de Feira de Santana, André Luís Ribeiro.

De acordo com o Tenente Coronel Carivaldo Mello Neto, uma guarnição da 20a CIPM deu apoio à prisão de Marven. “Fizemos o cerco e conseguímos êxito na captura desse foragido da Justiça”, disse o oficial.

Ainda segundo o delegado André Luís Ribeiro, Marven está custodiado no Complexo Policial do Sobradinho, onde ficará aguardando a transferência para o Rio de Janeiro, onde cometeu o crime. Com ele foi apreendido ainda um veículo Audi de placa MSJ-0030, de Vitória do Espírito Santo.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]