Salvador: Vice-almirante Marcelo Francisco Campos passa a comandar 2º Distrito Naval

Vice-almirante Marcelo Francisco Campos, desembargador Baltazar Miranda Saraiva, almirante de Esquadra Almir Garnier Santos e a juíza Cenina Maria Cabral Saraiva.

Vice-almirante Marcelo Francisco Campos, desembargador Baltazar Miranda Saraiva, almirante de Esquadra Almir Garnier Santos e a juíza Cenina Maria Cabral Saraiva.

No sábado (19/01/2019), em Salvador, o 2º Distrito Naval (2° DN) promoveu evento de boas-vindas do vice-almirante Marcelo Francisco Campos. Ele passa a comandar o 2º DN,  em 23 de janeiro, durante cerimônia oficial de Transmissão do Cargo, em substituição do almirante de esquadra Almir Garnier Santos, atual Secretário-geral do Ministério da Defesa. Dentre os convidados à solenidade estavam o desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e membro da Sociedade de Amigos da Marinha (SOAMAR) Baltazar Miranda Saraiva e a esposa Cenina Maria Cabral Saraiva, juíza titular da 4ª Vara de Família de Salvador.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).