Salvador: Secretário do Meio Ambiente da Bahia vai ao Bonfim agradecer por conquistas na área ambiental

Secretário Geraldo Reis vai ao Bonfim agradecer por conquistas na área ambiental.

Secretário Geraldo Reis vai ao Bonfim agradecer por conquistas na área ambiental.

Para o secretário estadual do Meio Ambiente, Geraldo Reis, o Bonfim é o momento em que os baianos agradecem as graças alcançadas. É um momento de renovação da fé e de confraternização com os amigos e companheiros nesta jornada de luta por uma Bahia melhor para todos. E este ano temos muito a agradecer na pauta ambiental do Estado¨”, afirmou Reis.

Entre as conquistas, ele destaca a Compensação Ambiental na modalidade indireta, uma vitória conjunta com o Ministério Público e a Procuradoria Geral do Estado. “Ela vai nos garantir R$ 3 milhões para beneficiar três Unidades de Conservação no Estado com a elaboração dos seus Planos de Manejo”.

Outra importante conquista, na avaliação do secretário, é q garantia de investimentos de R$ 1,5 milhões para revitalização da microbacia do Rio Utinga, além do fato de a Bahia ser um dos estados com melhor execução do Programa Água Doce. Ele ressalta ainda a cobertura de mais de 60% do território baiano com o cadastramento Ambiental Rural (Car/Cefir). “São muitos desafios a serem superados, mas temos muito a agradecer nesse dia de muita paz e fé”, disse.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]