Salvador: Quarteto é flagrado com arma e drogas no Bairro Boca do Rio

Armas,drogas,documentos,relógio,dinheiro, munições e celular foram apreendidos pela Polícia Militar Da Bahia.

Armas,drogas,documentos,relógio,dinheiro,munições e celular foram apreendidos pela Polícia Militar Da Bahia.

Uma denúncia anônima ajudou a 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Imbuí-Boca do Rio) na captura de um quarteto com arma, munições e drogas, na orla de Salvador. Um dos criminosos foi identificado pelo apelido de ‘Du Love’. Ele é apontado como gerente de um ponto de venda de entorpecentes.

O flagrante aconteceu na localidade da Baixa Fria, no bairro da Boca do Rio, em Salvador. O Centro Integrado de Comunicações (Cicom) recebeu a informação através do 190 e repassou para as viaturas que estavam mais próximas do local.

Com Filipe Silva dos Santos, o ‘Du Love’, foi apreendido um revólver calibre 38 e munições. Nas mãos de outro comparsa os militares encontraram pinos de cocaína e dinheiro do comércio de drogas.

Os outros dois suspeitos foram ouvidos e liberados. O caso foi registrado na Central de Flagrantes. “Estamos atentos aos dois que alegaram serem apenas usuários. É sempre o argumento utilizado quando encontramos pessoas em pontos de venda de drogas. Importante que a polícia novamente se fez presente”, destacou o comandante da 39ª CIPM, major Edson Lima da Silva.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]