Salvador: Cortejo de baianas, água de cheiro e saudação ao Nosso Senhor do Bomfim agitam o Rio Vermelho

Cartaz anuncia Cortejo das Baianas.
Cartaz anuncia Cortejo das Baianas.

Cortejo de baianas, água de cheiro e saudação ao Nosso Senhor do Bonfim não faltarão na lavagem que agitará o restaurante Maria da Villa na próxima quinta-feira (17/01/2019) data dedicada ao grande padroeiro dos baianos. A festa terá início às 16 horas, com direito a diversas atrações musicais, que se revezarão até a noite no palco do espaço, que fica localizado na Vila Caramuru (ex-Mercado do Peixe), no coração do Rio Vermelho.

Com essa iniciativa, o restaurante Maria da Villa quer criar também uma alternativa para aqueles que não puderam ir até a Colina Sagrada, na Cidade Baixa, ou aos que querem dar continuidade à festa de forma mais leve e descontraída.

Entre as atrações musicais, estarão presentes à lavagem a Charanga do Dadá, Iara Castro e Gilson Babilôlia. A camiseta para o evento – que foi batizado de BomComeço – está sendo vendida no próprio restaurante a R$50 reais, dando direito a couvert livre e uma caipirinha com cachaça Matriarca. Vale observar que terão acesso mesmo aqueles que não comprarem camiseta.

Agenda

Quando: 17 de janeiro, às 16 horas

Endereço: Maria da Villa – Quiosque Nº1, Vila Caramuru, antigo Mercado do Peixe no Rio Vermelho.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110032 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]