Ruas Aloísio Rezende e Barão de Cotegipe serão sinalizadas e transformadas em binário, informa prefeitura de Feira de Santana

Trecho da Rua Aloísio Rezende, em feira de Santana.
Trecho da Rua Aloísio Rezende, em feira de Santana.
Trecho da Rua Aloísio Rezende, em feira de Santana.
Trecho da Rua Aloísio Rezende, em feira de Santana.

A data da transformação das ruas Aloísio Rezende e Barão de Cotegipe em mais um binário depende da sinalização horizontal e vertical, que será realizada pela Superintendência Municipal de Trânsito de Feira de Santana(SMT).

O semáforo que fica no cruzamento em “T” entre as Aloísio Rezende e a Geminiano Costa, que perde o sentido com o binário, vai ser transferido para o “T” entre a Geminiano Costa e a Castro Alves, cerca de 50 metros antes do local onde hoje é fixado.

O sinal vai facilitar o trânsito de pedestres entre os dois lados da rua, principalmente de idosos e pessoas que apresentam dificuldade de locomoção, visto que, sem o semáforo, a velocidade dos veículos dificultaria esta travessia.

Foram requalificados cerca de 300 metros do piso da Aloísio Rezende, mais trechos da Barão de Cotegipe e da Álvaro Simões – entre as duas ruas principais, que ganharam camada de asfalto.

O trânsito na Aloízio Rezende, hoje mão dupla, vai passar a única e sentido à avenida Intendente Abdon, na Queimadinha. Os motoristas terão como opção para se dirigir ao centro pela Barão de Cotegipe – que já mão única.

A rua Humberto de Campos será outra opção para que se chegue à rua Geminiano Costa, a partir da Queimadinha, que vai continuar sendo mão dupla.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110032 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]