RONDESP Atlântico localiza traficante na Santa Cruz, em Salvador

Logomarca da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).
Logomarca da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

O traficante Alisson Daniel Chagas Araújo, 20 anos, foi localizado na Santa Cruz, Nordeste de Amaralina, em Salvador após trocar tiros guarnições das Rondas Especiais (RONDESP) Atlântico. O criminoso acumulava passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Ele reagiu à prisão atirando, na noite de terça-feira (29/01/2019), e acabou ferido. O criminoso foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

“Recebemos informações via Centro Integrado de Comunicações (CICOM) que tinham alguns criminosos na localidade praticando tráfico de drogas”, contou o comandante da RONDESP Atlântico, major Edmundo Assemany Filho. O oficial destacou o trabalho diário de combate aos criminosos que vendem entorpecentes na região.

Com Alisson foram encontrados uma pistola calibre 380 com numeração raspada, carregador, munições e 57 porções de maconha. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110000 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]