Rio de Janeiro: Comitiva do prefeito de Duque de Caxias é alvo de tiros

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Prefeito de Duque de Caxias pela segunda vez, Washington Reis já foi deputado federal.
Prefeito de Duque de Caxias pela segunda vez, Washington Reis já foi deputado federal.

A comitiva do prefeito da cidade fluminense de Duque de Caxias, Washington Reis, foi alvo de tiros às 14h40 desta sexta-feira (04/01/2019), mas o político não foi ferido e passa bem. O comboio foi surpreendido por criminosos armados na localidade do Cangulo, onde o prefeito vistoriava obras.

No primeiro comunicado à imprensa, a prefeitura classificou o incidente de atentado e informou que o carro do prefeito foi alvejado. Mais tarde, a prefeitura divulgou outra nota na qual informava que o carro atingido tinha sido o que acompanhava o prefeito e levava a equipe de apoio dele.

O caso foi registrado na 60ª Delegacia de Polícia (Campos Elísios).

Washington Reis está no segundo mandato como prefeito de Duque de Caxias. Antes de assumir o atual mandato, em 2017, ele foi prefeito da cidade de 2005 a 2008. Reis também já foi deputado federal e subsecretário estadual de Obras Metropolitanas, durante a gestão do governador Sérgio Cabral.

*Com Informações da Agência Brasil.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123355 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.