Retornam Policiais Militares da Bahia que atuaram no Ceará

Reunião de alinhamento dos novos coronéis, empossados recentemente, na Polícia Militar da Bahia.
Reunião de alinhamento dos novos coronéis, empossados recentemente, na Polícia Militar da Bahia.

A tropa baiana que foi enviada ao Ceará no dia 4 de janeiro de 2019 para ajudar no combate ao crime chegará a Lauro de Freitas na manhã deste sábado (19/01).

Os militares saíram de Fortaleza nesta sexta e chegam ao Batalhão de Choque por volta das 6h deste sábado (19), quando serão recepcionados pelo comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão.

Sobre Carlos Augusto 9463 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).