Processo Seletivo para Guarda Mirim de Feira de Santana tem 763 inscritos; provas ocorrem no domingo

Logomarca da Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS), referente ao Governo Martins de 2018 a 2020.
Logomarca da Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS), referente ao Governo Martins de 2018 a 2020.

O Processo Seletivo para as vagas na Guarda Mirim de Feira de Santana teve 763 inscrições homologadas. Quase 400% a mais em relação a quantidade de vagas oferecidas, que são 200 sendo 170 vagas por processo seletivo e 30 vagas destinadas a programas sociais geridos exclusivamente pela Prefeitura de Feira de Santana para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A relação com os inscritos foi divulgada na edição desta terça-feira, 15, no Diário Oficial e pode ser conferida através do link: http://www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/abrir.asp?edi=916&p=1. A Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (SEPREV) também divulgou a data e os horários da realização das provas.

As provas serão realizadas no dia 20 de janeiro, próximo domingo. A partir das 8h os portões serão abertos, fechando às 8:30 horas O início da aplicação das provas será às 9 horas e encerramento às 12 horas. Todas as provas serão aplicadas no Instituto de Educação Gastão Guimarães, que fica localizado na Avenida Sampaio, 13, Centro.

As vagas serão distribuídas nos períodos matutino e vespertino, com carga horária de 20 horas semanais e por meio de triagem realizada por intermédio da SEPREV.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116603 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.