Prefeito Colbert Martins autoriza obras de pavimentação no Distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana

Prefeito Colbert Martins autorizou a complementação da pavimentação a paralelepípedo do principal acesso do lugarejo, e uma rua adjacente.

Prefeito Colbert Martins autorizou a complementação da pavimentação a paralelepípedo do principal acesso do lugarejo, e uma rua adjacente.

O Grupo de Capoeira Arte Corpo, na Vila Feliz, no Distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana estava devidamente à postos para receber o prefeito Colbert Martins Filho, na manhã desta segunda-feira (21/01/2019), quando o mandatário autorizou a complementação da pavimentação a paralelepípedo do principal acesso do lugarejo, e uma rua adjacente.

Serão calçados cerca de 200 metros quadrados de ruas, ao custo de R$ 35 mil. De acordo com o responsável técnico pela empreiteira, a obra será entregue dentro de um mês.

O prefeito Colbert Filho também foi recebido por lideranças comunitárias, e esteve acompanhado do secretário José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), e os vereadores João do Santos e Marcos Lima.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]