Polícia Militar e Polícia Civil erradicam 100 pés de maconha em Paratinga

Polícia Militar e Polícia Civil erradicam 100 pés de maconha.
Polícia Militar e Polícia Civil erradicam 100 pés de maconha.
Polícia Militar e Polícia Civil erradicam 100 pés de maconha.
Polícia Militar e Polícia Civil erradicam 100 pés de maconha.

Em meio a uma plantação de mandioca e milho, policiais civis e militares localizaram, nesta quinta-feira (17/01/2019), no município de Paratinga, 100 pés de maconha. Além de erradicarem o plantio ilícito, a operação prendeu em flagrante Genivaldo Lourencio de Oliveira, conhecido como “Nêu”, 34 anos. Com ele os policiais encontraram ainda uma espingarda.

De acordo com o delegado Marcos Aurélio de Oliveira, titular da Delegacia Territorial da cidade, a unidade já vinha investigando a plantação, e após identificar a localização exata, conjuntamente com PMs da 28a Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ibotirama), desencadeou a operação.

“Eles cultivam a erva dentro dessas outras plantações com o objetivo de camuflar a atividade ilícita e para dificultar o trabalho da polícia, mas com nosso trabalho investigativo e o apoio da PM conseguimos erradicar mais esse cultivo ilegal”, explicou Oliveira, lembrando ainda que após secada, a maconha seria comercializada no carnaval de Paratinga e região.

Genivaldo Lourencio de Oliveira foi autuado em flagrante e permanece da unidade policial a disposição da Justiça.

*Com Informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120630 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.