Licenciado para tratamento de saúde, Ildes Ferreira continua colaborando com Governo Municipal de Feira de Santana

Enquanto segue em tratamento, Ildes estará de licença, mas garante que o desejo em ver sempre a cidade avançando nas ações promovidas pela atual administração.Enquanto segue em tratamento, Ildes estará de licença, mas garante que o desejo em ver sempre a cidade avançando nas ações promovidas pela atual administração.


Enquanto segue em tratamento, Ildes estará de licença, mas garante que o desejo em ver sempre a cidade avançando nas ações promovidas pela atual administração.

Enquanto segue em tratamento, Ildes estará de licença, mas garante que o desejo em ver sempre a cidade avançando nas ações promovidas pela atual administração.

Licenciado da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO) para tratamento de saúde, o secretário Ildes Ferreira continua atento às ações do Governo Municipal de Feira de Santana e colaborando com orientações técnicas, e sua vasta experiência, para que as conquistas sociais para quem mais necessita continuem avançando e proporcionando uma sociedade mais justa e equilibrada.

Ildes Ferreira visitou a SEDESO esta semana, quando se reuniu com todos os diretores, chefes e técnicos da secretaria para troca de experiências e orientações técnicas visando garantir a continuidade ininterrupta de todas as ações da administração do prefeito Colbert Martins Filho.

Enquanto segue em tratamento, Ildes estará de licença, mas garante que o desejo em ver sempre a cidade avançando nas ações promovidas pela atual administração, sobretudo no que se refere às ações coordenadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, o mantém sempre ligado ao Governo com o propósito de contribuir com seu conhecimento técnico.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]