Juiz Antonio Henrique da Silva destaca melhoria na urbanização realizada pela Prefeitura de Feira de Santana; Via fica situada em frente ao Fórum Filinto Bastos

Rua Coronel Álvaro Simões, situada em frente ao Fórum Filinto Bastos, em Feira de Santana, recebe melhorias na infraestrutura viária.
Rua Coronel Álvaro Simões, situada em frente ao Fórum Filinto Bastos, em Feira de Santana, recebe melhorias na infraestrutura viária.

Antonio Henrique da Silva, juiz titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Feira de Santana, destacou nesta terça-feira (22/01/2019) os investimentos realizados pela gestão do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho (MDB), na melhoria da urbanização da Rua Coronel Álvaro Simões, via pública situada em frente ao Fórum Filinto Bastos. A intervenção da gestão municipal contempla pavimentação asfáltica, melhoria dos passeios e sinalização viária vertical e horizontal.

O magistrado Antonio Henrique avaliou que o trânsito no entorno do prédio da Justiça fluirá melhor, trazendo mais segurança para os transeuntes e profissionais que atuam na região.

Ele lembrou que a retirada das duas árvores que ficavam em frente do Fórum foi uma medida de segurança e que a comunidade não sofrerá prejuízo porque novas árvores serão plantadas em outro local.

Sobre Carlos Augusto 9514 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).