Itaipava mostra primeiro vídeo do ano com Lulu Santos e Verão

Lulu Santos e Verão protagonizam clip da Cervejaria Itaipava.
Lulu Santos e Verão protagonizam clip da Cervejaria Itaipava.
Lulu Santos e Verão protagonizam clip da Cervejaria Itaipava.
Lulu Santos e Verão protagonizam clip da Cervejaria Itaipava.

A Itaipava acaba de lançar o primeiro filme de 2019, dando continuidade à campanha de verão, estrelada por Lulu Santos. O cenário do terceiro episódio da série “Itaipava, Cerveja 100% Verão” traz uma praia repleta de pessoas celebrando tudo o que a estação tem de melhor. A música exclusiva para este filme é cantada por Lulu Santos, com participação da Verão (Aline Riscado) e trata o revezamento que as pessoas podem fazer na praia, como tomar uma Itaipava e um banho de mar.

Intitulado “Calor”, neste vídeo foram evidenciadas algumas situações de revezamento ao ato tomar uma Itaipava, como pessoas deitando na canga para tomar sol, ou dando um mergulho, ou ainda se balançando em uma rede dentro do mar. O clima de festa é geral, em perfeita sintonia com os primeiros dias do ano novo e o auge do verão, onde as pessoas estão ainda mais animadas e festejando.

Com nova assinatura “Itaipava, Cerveja 100% Verão”, a campanha foi desenvolvida em parceria com a agência Y&R e reforça o conceito da Itaipava como a cerveja do verão, assim como foram os outros filmes exibidos desde outubro, antecipando a estação: situações do dia-a-dia transferidas ao ambiente praiano, sempre acompanhadas de músicas contagiantes, interpretadas por Lulu Santos e palhinhas da Verão. O planejamento inclui, além de veiculação nacional, desdobramento nas mídias sociais, rádio e mídia out of home.

Confira vídeo

https://youtu.be/XdQUTPLYlXkf

Sobre Carlos Augusto 9460 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).