Hospitais credenciados do Planserv devem garantir anestesistas sem custos aos beneficiários, diz SECOM do Governo da Bahia

Em agosto de 2017, o Planserv lança licitação para contratar uma empresa especializada para aprimoramento da gestão do plano dos servidores públicos estaduais.
Em agosto de 2017, o Planserv lança licitação para contratar uma empresa especializada para aprimoramento da gestão do plano dos servidores públicos estaduais.

Em nota encaminhada nesta segunda-feira (07/01/2019) ao Jornal Grande Bahia (JGB), a Secretaria de Comunicação (SECOM) esclarece que os hospitais credenciados à rede Planserv estão aptos a prestar todos os serviços médicos aos beneficiários. Essas unidades, conforme determina contrato, devem oferecer os serviços de anestesia sem qualquer tipo de cobrança aos beneficiários Planserv.

Os serviços de anestesia podem ser prestados diretamente pelos hospitais, pois já estavam previsto desde quando a rede credenciada estabeleceu relação contratual com o plano.

A premissa do Planserv é manter a regularidade do atendimento aos beneficiários. E assegura que está adotando todas as medidas necessárias para que as cirurgias continuem sendo realizadas sem qualquer tipo de prejuízo em toda a rede de prestadores.

O Planserv salienta ainda que os beneficiários podem, a qualquer momento, entrar em contato com a sua Central de Relacionamento 24 horas, no telefone 0800 56 6066, para mais informações.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109705 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]