Festa termina com três paredões apreendidos no município de Valença

Policiais apreenderam carros adaptados com caixas sonoras.
Policiais apreenderam carros adaptados com caixas sonoras.
Policiais apreenderam carros adaptados com caixas sonoras.
Policiais apreenderam carros adaptados com caixas sonoras.

Três ‘paredões’ de som – carros adaptados com caixas sonoras — foram apreendidos na madrugada de sábado (12/01/2019), após uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, com o intuito de combater festas irregulares, no município de Valença, a 255 quilômetros da capital.

A festa com paredão acontecia no distrito de Cajaíba, no bar ‘Cesar Prime’, quando equipes da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) e da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegaram. Abordagens e revistas foram realizadas.

De acordo com o comandante da 33ª CIPM, major Alexandre Costa de Souza, porções de drogas foram apreendidas dispensadas no chão. “Encontramos uma quantidade de maconha e crack que foi jogada por algumas pessoas que participavam do evento” explicou.

O titular da 5ª Coorpin, delegado José Raimundo Néri Pinto, salientou que o trabalho das polícias continuará para o combater à poluição sonora. “Intensificamos as ações nesse período de verão”.

Os carros de som e materiais foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Valença onde ficaram apreendidos. Os donos dos veículos foram ouvidos e liberados.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112875 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]