Feira de Santana: Secretaria e autarquias terão comandantes provisórios

Logomarca da Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS), referente ao Governo Martins de 2018 a 2020.
Logomarca da Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS), referente ao Governo Martins de 2018 a 2020.

Uma secretaria e duas autarquias terão novos comandantes nos próximos dias em Feira de Santana. A mudança é provisoriamente, enquanto os titulares estão em férias ou de licença. Foram publicadas as substituições na edição deste sábado (29/12/2018), do Diário Oficial.

De férias desde o dia 27 de dezembro, até o dia 20 de janeiro, o secretário de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos, Pablo Roberto, será substituído por Pedro Américo Lopes, coordenador municipal de Proteção e Defesa Civil.

A Controladoria Geral do Município será comandada, do dia 1º à 31 de janeiro, por Sara Galvão da Silva, substituindo Paulo Roberto Costa Nunes, também de férias.

O secretário de Transporte e Trânsito, Saulo Figueiredo, vai responder cumulativamente a sua pasta e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) na ausência do superintendente Maurício Carvalho, de 28 de dezembro até 7 de janeiro.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115100 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.