Feira de Santana: Idosos encaram maratona de festas nos 15 anos do Dona Zazinha Cerqueira

A programação visa envolver todos os mais de 600 idosos e idosas inseridos em cerca de 15 projetos voltados para a elevação da autoestima e valorização do indivíduo através do estímulo ao empoderamento.A programação visa envolver todos os mais de 600 idosos e idosas inseridos em cerca de 15 projetos voltados para a elevação da autoestima e valorização do indivíduo através do estímulo ao empoderamento.


A programação visa envolver todos os mais de 600 idosos e idosas inseridos em cerca de 15 projetos voltados para a elevação da autoestima e valorização do indivíduo através do estímulo ao empoderamento.

A programação visa envolver todos os mais de 600 idosos e idosas inseridos em cerca de 15 projetos voltados para a elevação da autoestima e valorização do indivíduo através do estímulo ao empoderamento.

Uma maratona de atividades festivas vai marcar os 15 anos de fundação do Centro de Convivência para Idosos Dona Zazinha Cerqueira, equipamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana (SEDESO). A programação visa envolver todos os mais de 600 idosos e idosas inseridos em cerca de 15 projetos voltados para a elevação da autoestima e valorização do indivíduo através do estímulo ao empoderamento.

A coordenadora do equipamento, Tilda Brasileiro, revela que estão sendo definidas atividades recreativas para atender a todos os gostos, movimentando os idosos e estimulando a criatividade, integração do grupo e bem-estar social.

O baile de debutantes pelos 15 anos do Dona Zazinha será o ponto alto da programação, quando as participantes do Centro de Convivência terão um dia festivo com muita dança e show musical.

Dançar e cantar, aliás, faz parte da rotina semanal de atividades neste equipamento da SEDESO. As idosas e idosos participam de aulas de dança, praticam ginástica, tocam e cantam em samba de roda e ainda são as estrelas em grupos musicais formados por elas próprias. O que não falta é muito fôlego e criatividade para encarar a maratona.

Tilda Brasileiro informa que nos próximos será anunciado o calendário da programação. Mas garante que shows musicais, muita dança, apresentação de artistas e muitas atividades recreativas, além de passeios marcaram as atividades durante o mês de fevereiro.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]