Feira de Santana: Distrito de Matinha comemora 11º aniversário

Shows da dupla Naldinho e Leony animou as comemorações do 11º aniversário do Distrito de Matinha.

Shows da dupla Naldinho e Leony animou as comemorações do 11º aniversário do Distrito de Matinha.

O centro da praça São Braz foi sendo ocupado aos poucos por casais que cadenciadamente movimentavam os quadris ou por dançarinos solitários, com os mesmos rodopios. A primeira noite da festa, neste sábado (26/01/2019), que comemora a emancipação administrativa do Distrito de Matinha, em Feira de Santana foi de sofrência. O arrocha rolou solto até a madrugada.

Os irmãos Alan e Erick, vocalistas da banda Amor Voraz, abriram a noite festiva. E com eles o público fez o aquecimento. Cantaram as músicas mais conhecidas do arrocha. E foi sob o comando da dupla que aos poucos a praça começou a lotar.

E com a chegada ao palco da dupla Naldinho e Leony a temperatura e a interação entre as partes – atrações e público, atingiu o ápice da noite. Naldinho é um dos cantores mais conhecidos de toda a região por suas canções que falam de amor em todas as suas vertentes. E o novo parceiro não fez por menos.

Para fechar a noite, a banda Entre Quatro Paredes animou a galera até as primeiras horas da madrugada deste domingo.

A festa de aniversário do distrito, que completou 11 anos, é promovida pela Prefeitura de Feira de Santana e realizada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, com participações da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Secretaria de Serviços Públicos (SESP) e Secretaria de Saúde.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]