Feira de Santana: CREAS Maria Régis é alvo de assaltantes

Logomarca da Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS), referente ao Governo Martins de 2018 a 2020.
Logomarca da Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS), referente ao Governo Martins de 2018 a 2020.

O Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS) Maria Régis, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana (SEDESO) instalado no Bairro Conceição II, foi alvo de três assaltantes. Os indivíduos, dos quais um encapuzado, saquearam o equipamento e também levaram pertences de funcionários e demandatários.

Além de uma TV e câmeras de vídeo monitoramento do CREAS, instalado à rua Cordeirópolis, s/n, Conceição II, os assaltantes também levaram um veículo Pálio, cor prata, ano 2008, placa policial JRM-3855, de uma funcionária, além de quatro celulares de servidores e demandatários e a quantia de R$ 140,00.

A coordenadora interina do CREAS Maria Régis, Monique Oliveira, registrou queixa na Delegacia de Furtos e Roubos, no Complexo Policial Investigador Bandeira. O crime ocorreu na quinta-feira (17/01/2019), às 15:38 horas, quando os marginais, sendo um encapuzado e usando arma de fogo, invadiram o equipamento, fazendo funcionários e demandatários reféns.

O chefe da Divisão de Proteção Social Especial da SEDESO, Roque Moraes, alerta que esta não é a primeira vez que equipamentos da assistência social são alvo de assaltantes. “Somente no ano passado, outros cinco equipamentos da secretaria foram assaltados ou arrombados”, revelou.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106596 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]