Câmeras acompanharam movimento do público na festa do Reisado de São Vicente do Distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana

Secretaria de Prevenção à Violência levou o ônibus usado na vigilância eletrônica. Seis câmeras acompanharam discretamente a movimentação do público.

Secretaria de Prevenção à Violência levou o ônibus usado na vigilância eletrônica. Seis câmeras acompanharam discretamente a movimentação do público.

Ônibus usado no videomonitoramento, guardas municipais, bombeiros civis, ambulância. A Prefeitura de Feira de Santana levou vários serviços públicos ao Distrito de Tiquaruçu, onde aconteceu mais uma edição do centenário Reisado de São Vicente.

Além dos guardas municipais, que estavam trabalhando ostensivamente em todo o perímetro do distrito, a Secretaria de Prevenção à Violência levou o ônibus usado na vigilância eletrônica. Seis câmeras acompanharam discretamente a movimentação do público.

As alterações, caso aconteçam, são visualizadas instantaneamente e informadas aos policiais militares, que também estavam cuidando da segurança durante o festejo.

Pela primeira vez a SEPREV envou bombeiros civis para atuar numa festa realizada em um distrito – procedimento que será praxe, diz a secretaria. Uma ambulância, com profissionais qualificados, estava preparada para transportar pacientes, caso seja necessário.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]