Barracão das raízes abriu temporada com muito samba na Ribeira, em Salvador

CBx Samba Club apresentou show no Barracão das raízes.
CBx Samba Club apresentou show no Barracão das raízes.
CBx Samba Club apresentou show no Barracão das raízes.
CBx Samba Club apresentou show no Barracão das raízes.

O samba fez a poeira subir na abertura do Barracão das Raízes, ontem (19/01/2019), na Fábrica Cultura, no espaço do Mercado IAÔ. Centenas de pessoas, amantes ritmo popular, genuinamente brasileiro, dançaram sem parar ao som das bandas Fora da Mídia, CBx Samba Club, Som D´Samba e Samba Fogueirão. Em alta no Verão de Salvador, o samba vai dar o tom ao Barracão das Raízes, sempre aos sábados, 16 às 22 horas, na Ribeira. Na próxima semana (26/01), as bandas Samba e Suor (convida Neto Bala) e Samba de Pretinho (convida Vinny) serão as principais atrações do palco principal.

Logo na entrada do evento, o público foi recepcionado com o partido alto da Som D´Samba, que esquentou a festa até a noite chegar.  A partir daí, à noite foi de muita diversão com a CBx Samba Club e Fora da Mídia, que apresentação repertórios recheados de clássicos do samba e músicas autorais. No intervalo para a troca de bandas, um a banda Samba Fogueirão promoveu um animado arrastão pela Fábrica Cultural.

Assim como Mercado Iaô, o Barracão conta espaço gastronômico com bares e barraquinhas de sanduíches, acarajé, churrasquinho, bolinho de feijão, pastel, hambúrguer e doces. No próximo sábado, o evento também vai ganhar uma versão reduzida da Feira de Artesanato do Iaô, que produtos assinados por artesões locais.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111023 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]