Bahia de Feira vence Jacuipense na estreia do Baianão 2019

Bahia de Feira vence Jacuipense.
Bahia de Feira vence Jacuipense.

Com a torcida em peso, o Bahia de Feira estreou bonito o Campeonato Baiano de 2019. O elenco fez um jogo seguro, forte e conquistou os três pontos em sua primeira partida na Arena Cajueiro, sede do time. O placar final do jogo terminou em Bahia de Feira 2×1 Jacuipense.

No primeiro tempo o Bahia de Feira fez um jogo ofensivo. Aos 17’ do 1º tempo o meia atacante Vitinho marcou o primeiro gol da partida e levou a torcida à loucura. Em seguida, aos 36’, o lateral direito Van marcou também o seu gol, e deixou o jogo em 2×0 para o Bahia de Feira.

No início do segundo tempo o meia atacante Bruninho levou o segundo cartão amarelo, o que gerou a sua expulsão. A partir de então, o Bahia de Feira fez um jogo mais defensivo, já que estava com um jogador a menos, entretanto não foi o bastante para segurar o placar. Aos 16’ do segundo tempo o jogador Marcelo Nicassio, do Jacuipense, marcou o primeiro e único gol do time na estreia do Baianão.

O segundo tempo também teve três substituições para o Bahia de Feira: Menezes entrou no lugar de Vitinho, Ebinho no lugar de Deon e Dionísio no lugar de Jarbas. Esse foi o primeiro jogo do Campeonato Baiano, que segue neste domingo (20/01/2019) com mais jogos na fase de grupos.

Ao final, o público de mais de 600 torcedores pôde assistir uma importante estreia do Campeonato Baiano de 2019 e também o primeiro dos jogos oficiais a serem realizados na Arena Cajueiro.

No próximo domingo (27), o Bahia de Feira enfrenta o Vitória da Conquista, também na Arena Cajueiro, sede do time.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia 10723 artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB), além de atuar como venerável mestre da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Maçônica ∴ Cavaleiros de York.