
O Jornal Grande Bahia é citado na página do Sindicato das Agências de Propaganda da Bahia (Sinapro Bahia).
Os leitores/internautas realizam, anualmente, milhões de acessos aos conteúdos publicados pelo Jornal Grande Bahia (JGB) na internet, formando um público qualificado.
De 2016 a 2018, 1.730.516 usuários (leitores/internautas) visualizaram 5.301.066 de páginas do veículo de comunicação. Esses dados de audiência do Jornal Grande Bahia são mensurados pelo sistema do Google Analytics.
Aliado a elevada audiência, oriunda de um público qualificado, o JGB é avaliado como um dos mais destacados sítios de notícias do estado da Bahia. Esse reconhecimento adquire práxis ao observar que entidades, a exemplo do Sindicato das Agências de Propaganda da Bahia (SINAPRO Bahia), republicam conteúdo do jornal e, ou, destacam o veículo na própria página da instituição na internet.
Audiência anual do JGB mensurada pelo Google Analytics
Em 2018, 1.730.516 usuários (leitores/internautas) visualizaram 2.179.844 páginas do Jornal Grande Bahia;
Em 2017, 606.692 usuários (leitores/internautas) visualizaram 1.981.803 páginas do Jornal Grande Bahia; e
Em 2016, 433.063 usuários (leitores/internautas) visualizaram 1.004.132 páginas do Jornal Grande Bahia.
Observa-se que foram contabilizadas pelo programa de métricas do Google Analytics apenas as visualizações realizadas diretamente no site do Jornal Grande Bahia na internet. Não foram contabilizadas visualizações de links nas redes sociais, cópias, compartilhamentos e acessos aos conteúdos realizadas através da parceira do JGB com a Dow Jones. Em síntese, pode-se supor que o número acessos pode atingir índice consideravelmente mais elevado.
Baixe os relatórios de audiências do Jornal Grande Bahia
Relatório de audiência do Jornal Grande Bahia (JGB) gerado pelo Google Analytics referente a 2018
Relatório de audiência do Jornal Grande Bahia (JGB) gerado pelo Google Analytics referente a 2017
Relatório de audiência do Jornal Grande Bahia (JGB) gerado pelo Google Analytics referente a 2016
Baixe pesquisa sobre mídia