Aposentados e pensionistas de Feira de Santana que não fizeram recadastramento terão pagamento bloqueado, informa Prefeitura

Fachada do Instituto de previdência de Feira de Santana.
Fachada do Instituto de previdência de Feira de Santana.
Fachada do Instituto de previdência de Feira de Santana.
Fachada do Instituto de previdência de Feira de Santana.

Os aposentados e pensionistas da administração pública municipal que não realizaram o recadastramento 2018 no Instituto de Previdência de Feira de Santana (IPFS) até o dia 20 de dezembro do mesmo ano, estão com os pagamentos bloqueados. A lista com os nomes dos que não recadastraram foi divulgada na edição desta sexta-feira (04/01/2018), do Diário Oficial (http://www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br).

São 137 aposentados e 23 pensionistas, somando 160 que ficarão com o pagamento suspenso. Para normalizar, quem estiver na lista deve comparecer a qualquer agência da Caixa Econômica Federal em todo território nacional. Será restabelecido no próximo pagamento, sem abertura de folha complementar.

O recadastramento é condição para a continuidade do recebimento do provento, reparação econômica mensal, benefício ou pensão. O prazo foi iniciado no dia 15 de outubro e também foi permitido o recadastramento via Correios para aposentados e pensionistas que residem fora do país.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108038 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]