Vereadora faz agradecimentos e lembra que a Câmara Municipal de Feira de Santana é uma grande escola

Cíntia Machado: aqui é uma escola de vida.
Cíntia Machado: aqui é uma escola de vida.
Cíntia Machado: aqui é uma escola de vida.
Cíntia Machado: aqui é uma escola de vida.

Na última sessão ordinária da 2ª etapa do 2º período da 18ª legislatura (11/12/2018), da Câmara Municipal de Feira de Santana, a vereadora Cíntia Machado (PRB) fez uma breve retrospectiva de 2018 e faz agradecimentos a todos que colaboraram com seu trabalho neste ano.

“Chegamos à última sessão do ano de 2018. Quero primeiro agradecer a Deus, por termos chegado aqui e pela vida de cada um. Para mim, foi para mim um ano difícil, pois sofri um acidente e fiquei dois meses sem andar, mas é nas perdas e nas quedas que aprendemos. Vou guardar 2018 como um ano muito especial’, pontuou Cíntia.

A vereadora agradeceu a cada colega pelo sorriso e pelos conselhos. “Quero dizer a Lulinha que, mesmo com todas as suas limitações, tentou fazer o melhor. Parabéns por ter chegado até aqui, pois não é fácil. As três funções mais difíceis nesta Casa são: presidente, líder do Governo e corregedor. Desejo sorte a Gerusa e sei que sabedoria não irá lhe faltar. Saúde e paz a todos em 2019”, desejou.

Cíntia agradeceu mais a Deus, ao ex-prefeito José Ronaldo e ao vereador licenciado Eli Ribeiro. “Eli se disponibilizou ir para a secretária para que viesse para esta Casa. Agradeço ao ex-prefeito pela confiança em mim e a Colbert também. Por fim, agradeço ao meu tio, que tem sido um pai e conselheiro para mim nos dias difíceis. Quero dizer a todos os meus eleitores e ao povo de Feira de Santana, que nós, vereadores, temos discussões calorosas apenas com o único sentimento, que é lutar pelo melhor para nossa cidade. As divergências são normais, pois no final o que vale é o bem de Feira”, observou.

A edil lembrou que está na Câmara há 15 anos. “Cheguei aqui ainda menina e aprendi muito. Aqui é uma escola de vida. Para quem está no primeiro mandato, digo que possam tirar todos os dias um novo aprendizado, porque aqui é uma escola, onde todos os dias aprendemos”, disse.

Para finalizar, Cíntia teceu agradecimentos à imprensa, pelo trabalho que desenvolve na Casa. “Aqui vocês têm cumprido um papel tão importante para a sociedade quanto nós, vereadores. Aos internautas, essa é nossa última sessão, mas no próximo ano estaremos reunidos aqui novamente, ainda mais experientes e com mais força”, findou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114872 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.