Superior Tribunal Militar condecora desembargador Baltazar Miranda Saraiva com a ‘Ordem do Mérito Judiciário Militar’, no grau ‘Alta Distinção’

Ofício do STM comunica outorga de homenagem ao desembargador Baltazar Miranda Saraiva, no ‘Quadro Especial, grau Alta Distinção da Ordem do Mérito Judiciário Militar’.
Ofício do STM comunica outorga de homenagem ao desembargador Baltazar Miranda Saraiva, no ‘Quadro Especial, grau Alta Distinção da Ordem do Mérito Judiciário Militar’.

O presidente do Superior Tribunal Militar (STM) e Chanceler da Ordem do Mérito Judiciário Militar, ministro José Coêlho Ferreira, informou ao desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) Baltazar Miranda Saraiva, presidente da 5º Câmara Cível, que o Conselho da entidade aprovou à unanimidade a outorga da ‘Ordem do Mérito Judiciário Militar’, “Quadro Especial, no grau Alta Distinção, em reconhecimento aos serviços prestados à Justiça Militar da União”. A aprovação da homenagem ocorreu durante sessão do Conselho realizada no dia 7 de novembro de 2018.

Realizado através do Ofício-Circular de n° 1253770/PRSTM/SOMJM, o comunicado sobre a homenagem concedida ao desembargador Baltazar Miranda Saraiva informou que a solenidade de imposição da condecoração está prevista para 28 de março de 2019, às 10 horas, no Salão de Festas do Clube do Exército, em Brasília – DF.

Observa-se que o  desembargador Baltazar Miranda Saraiva, enquanto membro da magistratura da Bahia, ao ter o trabalho reconhecido, em diversas ocasiões e por diferentes entidades, eleva o prestígio do Poder Judiciário do Estado e a hermenêutica jurídica desenvolvida pelos profissionais que atuam no campo do Direito.

Baixe

Ofício do STM sobre outorga de homenagem ao desembargador Baltazar Miranda Saraiva, no grau ‘Alta Distinção’ da ‘Ordem do Mérito Judiciário Militar’

Sobre Carlos Augusto 9523 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).