Salvador: Wagner Tiso apresenta show intimista no restaurante Amado

Wagner Tiso apresenta show no Restaurante Amado, em Salvador.
Wagner Tiso apresenta show no Restaurante Amado, em Salvador.
Wagner Tiso se apresenta no Restaurante Amado.
Wagner Tiso apresenta show no Restaurante Amado, em Salvador.

O maestro Wagner Tiso leva para o Restaurante Amado, em Salvador, a partir das 20 horas, de quinta-feira (20/12/2018), um show em formato solo, onde faz uma homenagem aos maiores compositores brasileiros, de Villa Lobos e Tom Jobim às canções icônicas de Minas Gerais. Com 60 anos de carreira completos, o pianista, compositor e regente já foi responsável pelo arranjo de shows de Maria Bethânia e Ney Matogrosso e recentemente fez um concerto especial com a Orquestra Sinfônica da Bahia.

Agora, o mineiro Wagner Tiso, um dos responsáveis pela criação do Clube da Esquina, chega ao Restaurante Amado com um concerto único. A apresentação será marcada por grandes emoções sob a trilha afetiva das melodias e canções brasileiras. O show, majoritariamente instrumental, ainda conta com participação de India Tiso, interpretando clássicos como as canções de Dolores Duran. O couvert será de R$50.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108912 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]