Salvador: Teatro Vila Velha abre inscrições para as oficinas Vila Verão 2019

Teatro Vila Velha, oferece atividades formativas em dias e horários variados
Teatro Vila Velha, oferece atividades formativas em dias e horários variados
Teatro Vila Velha, oferece atividades formativas em dias e horários variados
Teatro Vila Velha, oferece atividades formativas em dias e horários variados

Seja para pessoas interessadas em explorar sua expressividade através da arte ou mesmo para quem quer aperfeiçoar ou aprofundar a sua trajetória artística, as Oficinas Vila Verão 2019, do Teatro Vila Velha, oferece uma série de atividades formativas, entre 07/01 e (10/02/2019), em dias e horários variados. Para quem quer aprender novas técnicas de interpretação, estilos diversos de dança, circo, performance ou mesmo proporcionar às crianças uma vivência nas artes, pode escolher uma ou mais das 26 oficinas da programação.

Teatro para Iniciantes, Teatro para Crianças (de 4 a 11 anos), Musicalização Infantil (6 meses a 5 anos), Brincadeiras de Circo, Jogos para a Infância, Dança Afro, Danças Brasileiras, Dança do Ventre Tribal, Dança Contemporânea, Canto, Percussão, Produção Musical, Performance e Filosofia Negras, Maquiagem, Construção de Máscaras, Teatro Esporte (Improvisam para atores), Direção, Teatro do Oprimido, Gestão Cultural, entre outras. Tudo isso com apresentação e mostras no próprio Teatro Vila Velha.

Oficinas Vila Verão 2019 – Teatro Vila Velha

Datas: 07/01 a 10/02/2019

Horários e dias variados

Inscrições através do site www.teatrovilavelha.com.br ou www.sympla.com.br/teatrovilavelha

O Teatro Vila Velha tem o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

Fundo de Cultura do Estado da Bahia (FCBA) – Criado em 2005 para incentivar e estimular as produções artístico-culturais baianas, o Fundo de Cultura é gerido pelas Secretarias da Cultura e da Fazenda. O mecanismo custeia, total ou parcialmente, projetos estritamente culturais de iniciativa de pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou privado. Os projetos financiados pelo Fundo de Cultura são, preferencialmente, aqueles que apesar da importância do seu significado, sejam de baixo apelo mercadológico, o que dificulta a obtenção de patrocínio junto à iniciativa privada. O FCBA está estruturado em 4 (quatro) linhas de apoio, modelo de referência para outros estados da federação: Ações Continuadas de Instituições Culturais sem fins lucrativos; Eventos Culturais Calendarizados; Mobilidade Artística e Cultural e Editais Setoriais.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108727 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]