Reggae e samba de qualidade animam público no Natal Encantado de Feira de Santana

Diogo Nogueira durante show no palco do Natal Encantado 2018.
Diogo Nogueira durante show no palco do Natal Encantado 2018.
Diogo Nogueira durante show no palco do Natal Encantado 2018.
Diogo Nogueira durante show no palco do Natal Encantado 2018.

Dionorina foi aplaudido de pé – suprema homenagem a um artista. E o público acompanhou o show de Diogo Nogueira em pé, demonstração que o cantor carioca botou todos para dançar.

A penúltima noite do Natal Encantado de Feira de Santana, houve a mistura de reggae e música clássica com o samba. E o resultado foi dos melhores e muito dançante, como o público gosta.

‘Dionorina in concert’ mostrou mais uma vez que a Rua Nova é o principal e mais produtivo celeiro da musicalidade feirense. Iniciou a sua apresentação com “Prelúdio”, do alemão Johann Sebastian Bach.

E a encerrou com ‘Cobra coral’, de Jorge de Angélica, música vista como um hino da Rua Nova. Cantou Bob Marley – ‘Jhonny Was’ e ‘Stipe necked fool’, e a versão brasileira para ‘Woman no cry’ – ‘Não chore mais’.

Gratidão por Feira de Santana

“A resposta do público é nota dez”, afirmou o cantor, em meio de abraços e comemorações pelo sucesso do show. “Tenho muita gratidão por Feira de Santana. Esta foi uma oportunidade especial”. Dionorina mais uma vez acertou no tom.

Diogo Nogueira tem o DNA do samba, é filho de João Nogueira, um dos grandes cantores deste ritmo de todos os tempos. Em quase duas horas de show cantou músicas autorais e de muitos outros cantores – foram homenagens.

Ao público ensinou que nunca se deve perder a fé em Deus. E tome-lhe samba. Cantou muitos clássicos e relembrou cantores que se foram há muitos anos, como Roberto Ribeiro, Agepê, Chico da Silva, Bezerra da Silva, Cazuza – ‘sambeou’ ‘Codinome beija-flor’, Tim Maia.

Cantou músicas de Djavan e Beth Carvalho. E como o público não arredou o pé da praça, lhe ofereceu muito mais do que um bis: cantou várias músicas até deixar o palco – quase duas horas de show.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116717 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.