Prefeitura de Feira de Santana encerra as atividades de 2018

Paço Municipal Feira de Santana.Paço Municipal Feira de Santana


Apenas as oito policlínicas, o Hospital da Mulher, o Samu e as UPAs 24h (Unidades de Pronto Atendimentos) da Queimadinha e a localizada na Mangabeira, funcionarão ininterruptamente no setor de saúde neste feriadão de Ano Novo – a segunda-feira (31/12/2018), será ponto facultativo nas repartições municipais, que reabrirão no dia 2 de janeiro de 2019.

As repartições que não prestam serviço continuado fecharão às 17 horas desta sexta-feira e retornam às atividades normais na próxima quarta-feira, 2 de janeiro.

Equipes da SMT (Superintendência Municipal de Transportes) se revezarão em regime de plantão, a frota de ônibus será reduzida devido a queda no número de passageiros – no dia 1º o valor da passagem paga no cartão cai à metade, de acordo com Lei Municipal.

A coleta de lixo domiciliar será realizada normalmente no sábado e a Ceasa do Centro de Abastecimento vai funcionar no durante o feriadão para carga e descarga dos produtos que vêm de outros municípios.

As agências bancárias fecharam às 15 horas e apenas reabrirão na quarta-feira – na segunda-feira tradicionalmente fazem o balanço anual.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]