Orquestra Popular da Bahia e Jorge Vercíllo fecham shows do Natal Encantado de Feira de Santana

Jorge Vercíllo encerra a última noite do Natal Encantado 2018.
Jorge Vercíllo encerra a última noite do Natal Encantado 2018.
Jorge Vercíllo encerra a última noite do Natal Encantado 2018.
Jorge Vercíllo encerra a última noite do Natal Encantado 2018.

A Orquestra Popular da Bahia e o cantor Jorge Vercíllo, um dos mais conhecidos nomes da MPB atual, encerrarão, nesta sexta-feira (21/12/2018), mais uma edição do Natal Encantado de Feira de Santana, considerado o maior evento público do período em todo Norte e Nordeste.

O evento é promovido pela Prefeitura de Feira de Santana e realizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Foi iniciado no dia 3, com a apresentações culturais e musicais em um palco montado na avenida Getúlio Vargas.

Fundada há seis anos e formada por músicos da cena musical baiana, a Orquestra Popular da Bahia é um projeto com o formato e sonoridade orquestral que cultiva e perpetua a originalidade percussiva baiana e de músicas da axé music. A apresentação será iniciada às 19 horas.

Coube ao cantor e compositor carioca Jorge Vercíllo, que vem percorrendo o país com a turnê “A experiência”, a responsabilidade de fechar as festividades deste ano do Natal Encantado. A música romântica é uma das suas marcas, Ele vai se apresentar na praça Padre Ovídio pela primeira vez,

Dono de músicas conhecidas do cenário nacional, na sua voz e de outros cantores e cantoras, vai se apresentar pela primeira vez na praça Padre Ovídio. Vai cantar grandes hits, como ‘Que Nem Maré’, ‘Homem Aranha’, ‘Encontro das Águas’, ‘Final Feliz’ e ‘Monalisa’.

Como em todos os locais que canta, vai levar cultura e lazer para o público. E a praça vai, certamente, estar lotada, como vem acontecendo todas as noites.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120546 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.