Música Pop no repertório da dição 2018 do Natal Encantado de Feira de Santana

Orquestra da Igreja Alvorada.
Orquestra da Igreja Alvorada.
Orquestra da Igreja Alvorada.
Orquestra da Igreja Alvorada.

O ritmo do pop contemporâneo na voz de Ronei Jorge, cantor e compositor baiano, deu o tom à programação do Natal Encantado, na noite desta quinta-feira (13/12/2018). Com o show intitulado “Entrevista”, lançado neste ano, o cantor arrancou aplausos da plateia.

Ronei abriu o show com “Noites de Goiabada”, uma das faixas do seu mais novo trabalho. Cantando pela primeira vez em Feira de Santana, o músico falou da sua satisfação em participar da programação do Natal Encantado, cuja realização é da Prefeitura de Feira de Santana.

Do Coral ao Pop

Antes da música pop, abriu a programação o coral da Igreja Batista Alvorada, do bairro Brasília. Homens e mulheres soltaram as vozes cantando músicas natalinas, entre elas, Jornada de Fé e Pai Nosso. Na regência de Claudio Santos, eles encerraram a apresentação com a participação do coral infantil.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110972 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]